Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 14.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015A influência da avaliação da comunicação da marca na formação da reputação corporativa: a visão dos clientes empresariaisComporta, AnaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Análise e avaliação do desempenho das fontes de financiamento em âmbito internacional: um modelo de otimização do binómio rendibilidade/riscoOliveira, Álvaro Daniel da Silva Vistas deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015A transaction cost approach to the choice of oversight governance structures at the United Nations: The case of the inquiry committee into the oil-for-food programme scandalVeiga, Maria do RosárioTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015A comparabilidade das demonstrações financeiras na EuropaMagro, Nuno Duarte da SilvaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Research on service enhancement strategy for China’s construction enterprisesFan RuiTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2015A internacionalização das empresas portuguesas para os países da Europa Central e Oriental: Fatores determinantes e modos de entradaAlmas, Rui Paulo Ribeiro dasTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Daily hassles and uplifts at work: Affective and cognitive processes and outcomes on subjective well-beingSilva, Ana Luísa Junça daTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2015Uncovering the business opportunity prototype: Cognitive and learning aspects of entrepreneurial opportunity recognition in higher educationCosta, Sílvia Margarida dos Santos FernandesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015A GRH em contexto de crise: A centralidade da perceção de declínio organizacionalPedro, Maria de Lurdes CardinaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Three essays on cause-related marketing effectivenessGuerreiro, JoãoTese de DoutoramentoAcesso Restrito