Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 15.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Dez-2020Marketing experiencial e a sua influência no consumidor: o caso NespressoCarmo, Inês Santos doDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020OMECO: Generating personalized business card designs from imagesAntunes, Nuno Francisco Castro da GamaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2020Comunicação no futebol português: o caso do Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal no InstagramMartins, Rúben Alexandre LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2020Os efeitos das variáveis do marketing-mix na quantidade de anunciantes ativos em uma empresa de classificados onlineRizzi, Julia PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2020Empirical study on consumer acceptance of cultured meat in EuropeTexeira, Adeline MurielDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020Future of revenue management and marketing in Portuguese hospitality industrySalazar, Carolina GuilhermeDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020The impact of artificial intelligence on customer loyalty and entrepreneurshipSilva, João Maria Martins Rodrigues daDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Fev-2020Customer journey no mercado automóvel B2B: O renting em PortugalAfonso, António Alexandre GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jan-2020Plano de marketing para a Quinta da ViscondessaReis, Maria de Oliveira Serra Galante FialhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Jan-2020A estratégia de fusão e a intervenção do departamento de marketing & sales: o caso da Willis Towers Watson em PortugalCanhoto, João Pedro MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto