Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 48.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Nov-2017The factors influencing electronic trust and purchase intentions in online booking websites: A study of the Portuguese consumerCosta, Mariana Falcão Correia Cabral daDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017How can store atmosphere be applied in Sonasol brand?Pinto, Inês Ferreira LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Building online content on offline moments: opportunities for brands in social mediaPenke, Anna-KatharinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Caso Leroy Merlin: fidelização de clientesAssunção, Rebeca Oram Soares Filipe deDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Nov-2017Impacto das alegações nutricionais e de saúde nos consumidoresPardal, Joana Isabel SerôdioDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Determinantes da seleção de celebridades desportivas para "endorsement"Mendes, Cedric Alain JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Food marketing guerrilla version: pratical case: Tritico, an Italian bakeryCavalli, FedericoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017Communication plan for Samsung Galaxy A 2017 edition: how to communicate for millennialsCastro, Inês Moreira Correia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017The influence of new trends in store atmospherics on customer experience in a convenience store environment in PortugalNarendra, Dharmite TusharDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Developling a communication strategy to enter the mariculture marketPereira, Joana Cardoso Fava ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto