Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 136.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Active engagement in the facebook brand pages of luxury hotelsLopes, Inês Maria SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2018Dinâmicas de parceria na rede social de Torres VedrasFerreira, Ana Beatriz da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2019Exaustão emocional no setor da restauração: Implicações das redes sociais (TripAdvisor)Ferreira, Joana RegaloDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2017Co-created corporate social responsability initiatives on social mediaLopes, João PedroDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Mai-2020Photizenship: Perfis, valores e sentimentos nas redes sociais onlineNeves, RúbenTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2017Building online content on offline moments: opportunities for brands in social mediaPenke, Anna-KatharinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Exploring the role of Portuguese brands' actions on social media on consumer engagementPinto, Luísa Maria dos Santos Jorge TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2018Internet user behavior change: an evaluation under three dimensions: scholars, professionals, and usersRamos, Ricardo Filipe CarreiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
25-Dez-2016A influência do Facebook no processo de compra de software de fidelizaçãoMoreiras, Carmen PatríciaDissertação de MestradoAcesso Aberto