Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Towards a conceptual framework for developing embassy portalsSilá, Aissatu Zenani LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Matching Portuguese retail e-businesses to online consumersFerreira, José Maria Falcão de Carvalho RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018Inovação e mudança na banca Portuguesa: Marcas comerciais como indicador empresarial e sectorialLameiras, Márcio André DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019How to turn innovative startups into successful businesses: The case of TechperksSousa, Rita Lourenço deDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2018Rumo à inovação: aplicação do Innovation Scoring 2.0 na Arsenal do Alfeite, SAOliveira, Adriana João FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O investimento em infraestruturas de transporte: doutrina e casosPlácido, Gonçalo Marco CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2018Management consulting business models: operations through and for digital transformationSousa, Hugo Miguel Breia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O balanced scorecard como catalisador da auto-suficiência das PME portuguesas : estudo de casoCaseiro, Luciana Pedrosa de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019A influência das marcas na rendibilidade do sistema bancário PortuguêsFonseca, Jéssica Filipa Freitas daDissertação de MestradoAcesso Aberto