Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 27.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Out-2019How college students in China view brand experience, brand personality and brand love: Moderate effect of product involvementYuan JingDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2019A comparison on the perception of brand love: Developed economies vs emerging economiesSilva, Catarina Fernandes da Costa eDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019Brand cynicism: Start to develop a scaleRodrigues, Diana BalhoteDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018Exploring the impact of "massclusivity" campaigns on brand love through online brand communitiesSantos, Joana Fonseca dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2019Brand hate: A constructivist grounded theory approachPereira, José António MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Set-2019Plano de negócios: Golden BerryFrade, André Filipe GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2018The impact of in-game advertising on brand recall and recognition within non-linear video gamesAndré, Diogo Gonçalves CalvoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2016A importância das ativações de marca nas estratégias de comunicação das empresasDuran, Raquel Alexandra FonsecaDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Nov-2016O reposicionamento da marca Landini no mercado português de tractores agrícolasCordeiro, Osvaldo Miguel PereiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Touristic destination image: A study on Lisbon’s touristic destination imageSantos, Dulce RosaDissertação de MestradoAcesso Aberto