Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 37.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Dez-2018Olhar quantitativo sobre os públicos do Festival Internacional de Cinema Queer – Queer Lisboa 21Margato, Inês de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018As media relations em mega-eventos: um estudo de caso sobre as condições na Web Summit 2017Costa, Maria Sara Rodrigues DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018O caso Cameron Dallas e a sua influência nos seus seguidores portuguesesTeodoro, Cristiano Gil CaipiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2018Conteúdos 360: o caso da TAP: produção e gestão de conteúdos de forma integradaFiadeiro, Lúcia Margarida CavaleiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2019A imagem da beleza feminina no Brasil e em Portugal: Um estudo de caso das campanhas Primavera/Verão 2018 das páginas do Facebook da marca C&A: Diferenças, estereótipos e representaçõesOliveira, Hadassa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2019O contributo do telejornalismo online para as mudanças no consumo de notíciasRamalho, Ruben Miguel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Abr-2019O processo narrativo nos jornais desportivos portugueses: as transferências de futebolistasAmado, André da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018A Netflix e as novas formas de fruir e consumir os conteúdos televisivos em PortugalMatos, João Miguel Pereira de LacerdaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2019O Anime e a II Guerra Mundial: o Anime como propaganda ou forma de entretenimentoFerreira, Ana Catarina Ramalheira de AraújoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Out-2017Entre as TIC e as crianças na era digital: um olhar aproximado ao seu processo de aprendizagem formalFragoso, Madalena San-PayoDissertação de MestradoAcesso Aberto