Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 294.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Fev-2021Communicating in the highly regulated tobacco industry: the case of Philip Morris InternationalCarapinha, Luís Carlos CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019A influência das tecnologias de informação nas formas de representação da cidade através do Instagram: análise de conteúdo do Instagram Visit LisboaDuarte, Ana Rita FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Nov-2017Impacto das alegações nutricionais e de saúde nos consumidoresPardal, Joana Isabel SerôdioDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Determinantes da seleção de celebridades desportivas para "endorsement"Mendes, Cedric Alain JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Food marketing guerrilla version: pratical case: Tritico, an Italian bakeryCavalli, FedericoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017Communication plan for Samsung Galaxy A 2017 edition: how to communicate for millennialsCastro, Inês Moreira Correia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017The influence of new trends in store atmospherics on customer experience in a convenience store environment in PortugalNarendra, Dharmite TusharDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Mar-2018An cross-culture study on the differences of advertising adaptation managementCen TaoDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018Partners in wine: occasion influencers of portuguese millenials' wine purchase behaviourMendes, Sara Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018Virtual reality and artificial intelligence applied to consumer experience: a scenario-based approachFino, Fábia Patrícia FidalgoDissertação de MestradoAcesso Aberto