Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 6831-6840 de 6929.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013O efeito da coesão e flexibilidade familiar e a influência do apoio social na pessoa com doença mental graveBento, Cristina Maria HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Social commerce: How should Portuguese companies invest in it?Macedo, André Neto RodeiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Competitive strategies and strategic groups under scrutiny in the Portuguese automotive industryOlaio, André MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011O telejornal e o zapping na era da internet: Estudo do comportamento de editores e telespectadores nos jornais televisivos das 20 horas da RTP1, SIC e TVI (2006-2010)Gomes, Adelino ClementeTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Cultura organizacional e inovação: Um estudo de casoFonseca, Paula Pinto daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013QR code: Uma nova forma de consumo e estratégia de marketing?Cunha, Mariana Monteiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Impacto da ação promocional realizada pelas lojas Pingo Doce em 1 de maio de 2012 junto dos consumidoresSá, Cátia Patrícia SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Albufeira: A proposal for brand redefinition and communication planMartins, Celso AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Construção de sistemas de informação para suporte à gestão de risco hospitalar: Implementação do ISAARAraújo, Hugo Santos deDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: Estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito