Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 35.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
29-Nov-2016Lançamento de uma nova marca: Natur Troofs: Projeto Trofal S.ACouto, Filipa Ribeiro doDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2020Implementation of a consumer-centric digital strategy for Bioderma IrelandCoffinet, MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2018Plano de marketing para o lançamento do "The game of sales": app de formação de forças de vendas utilizando jogos informáticosMorgado, José Pedro PimentãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2018Internationalisation: analysis of Joe & The Juice in AustraliaLy, JennyDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2019How to improve customer retention and lifetime value on subscription-based models: In company project with "The Bam and Boo" toothbrushMacias, Margarida Catalão FontanDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019How to turn innovative startups into successful businesses: The case of TechperksSousa, Rita Lourenço deDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2018The effects of virtual shoe store on consumer engagement and behavioral intention through telepresence, emotional and cognitive state: exploring two background music beatCrespo, Maria FelícioDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019The effects of store atmospherics on the clients' rebranding perception and satisfaction levelMateus, Ana Catarina LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019O papel do mobile no customer journey do serviço de MFR / Fisioterapia da CintramédicaMarques, Ricardo Crespo SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Plano de marketing para a marca Kaffa: lançamento de um novo produto: cápsula de café biodegradável e compostávelGalvão, Inês de Melo Azevedo NoronhaDissertação de MestradoAcesso Aberto