Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 229.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2019Marketing plan: TEVA - OTCFerreira, Pedro Miguel FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2016A escola sem fios: o flipped learning no ensino da Prótese DentáriaPaulo, João António CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2019Conceção de um sistema de controlo de gestão e avaliação de desempenho para a área financeira de uma organização do setor do leasing: Caso de estudo: Leasing SolutionsSilva, Sandra Cristina Moreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2018The Search Engine Marketing strategy (SEM) in e-tourism: A case study of the French OTA (Online Travel Agency) Voyage PrivéEvrard, Laure Marguerite SuzanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019O alinhamento entre estratégia de negócio, estratégia de operações e gestão operacional num contexto de aquisição: Um estudo de caso na Telefônica BrasilParnes, Claudia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Plano de marketing: Sistematização de um plano de ação como proposta de valor no desenvolvimento da Inapa PackagingAmorim, Cátia Sofia LadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019Will diesel’s demise burn up oil & gas share prices? : Insights from RepsolCaldeira, Pedro Jorge Da Câmara Leme PessanhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019Iberian market entry strategy for a new brand for mattressSilva, Pedro André Pinho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2019A avaliação do ensino a partir das perceções dos estudantes: O caso da FCM|NMSPaiva, Patrícia da Natividade Antunes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2020Arquitectura hidropónica: A integração de sistemas de produção alimentar hidropónicos no projecto de arquitecturaSzafman, SaraDissertação de MestradoAcesso Aberto