Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 42.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Jan-2021Fatores que influenciam a intenção de compra de luxo: Comparação entre as gerações X e YDiniz, Patrícia PaixãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jul-2021Responsabilidade social corporativa e intenção de compra: caso de estudo Delta CafésBorrega, Alexandre CanárioDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Fev-2022The impact of mobile devices on the in store shopping experienceCavalinhos, Sílvia RodriguesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
15-Jul-2021Consumers acceptance of artificial intelligence Virtual Try-On systems when shopping apparel onlineAlmeida, Maria Inês Gouveia deDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2021The impact of retailtainment on purchase intentionsTiago, Mafalda dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2020Online engagement on esports streamsFranco, João Pedro RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020The influence of corporate social responsibility (CSR) activities on consumers’ purchasing behavior: A business case study: Portuguese banking sectorSeiça, Francisco Dupont Pires de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2022The relevance of voice assistants on intention to use: An empirical research on the self-driving industryMalhadeiro, Tiago Maria Manso GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2022A corrida aos carros ecológicos: Será a escolha da geração Z?Mendes, Francisca Pereira MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2022Kale to action veggies’ behavior from transactional data: Case of Pingo DoceFerreira, Carolina de Canilho Pinto RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto