Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 29.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
8-Fev-2022The impact of mobile devices on the in store shopping experienceCavalinhos, Sílvia RodriguesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
15-Jul-2021Consumers acceptance of artificial intelligence Virtual Try-On systems when shopping apparel onlineAlmeida, Maria Inês Gouveia deDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2021The impact of retailtainment on purchase intentionsTiago, Mafalda dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2020Online engagement on esports streamsFranco, João Pedro RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2022The relevance of voice assistants on intention to use: An empirical research on the self-driving industryMalhadeiro, Tiago Maria Manso GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2022A corrida aos carros ecológicos: Será a escolha da geração Z?Mendes, Francisca Pereira MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2022Kale to action veggies’ behavior from transactional data: Case of Pingo DoceFerreira, Carolina de Canilho Pinto RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Impacts of the Covid-19 pandemic: Consumer behaviour in the coffee marketVenes, AfonsoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022Cosmetic industry: Changes in the consumer behavior and COVID-19 impactMorais, Joana PaisanaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2022The art of grocery shopping: A consumption and shopping behaviours' study in the era of Covid-19Mendes, Leonor Vitória da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto