Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
24-Jul-2019A imagem da beleza feminina no Brasil e em Portugal: Um estudo de caso das campanhas Primavera/Verão 2018 das páginas do Facebook da marca C&A: Diferenças, estereótipos e representaçõesOliveira, Hadassa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2019As práticas de sharenting nos sítios de redes sociais: Limites para a partilha de conteúdo onlineBrito, Inês Margarida FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Humor na rede: A influência das comunidades online nos produtos humorísticos: Um estudo da página de Facebook Jovem Conservador de DireitaVieira, Inês Isabel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2019Perfis de self-representation no Facebook durante a transição para o ensino superior: O caso dos estudantes negros no ISCTEYunes, Mariana MattarDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2017O jornalismo online em Portugal e o caso dos instant articles: as alterações e o consumo através do mobilePeralta, Daniela CarreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O Facebook como ferramenta de comunicação das instituiçõesSilva, Pedro Miguel Iria daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Estudo da participação em eventos culturais divulgados através das redes sociais: O caso prático do FacebookRebelo, Márcia Filipa FrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Football fandom online: A globalização dos fãs e o impacto das identidades no ambiente digitalGouveia, Célia Maria CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A infância, a internet e a mediação parentalMartins, Sara MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto