Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 211-220 de 255.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Nov-2018E se a marca me responde com emoji?: impacto das características da CMC na perceção e atitudes face à marcaCruz, Sara Catarina Pires AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2017Adesão por parte de Digital Immigrants à nova era digitalMonteiro, Rita Quintanilha Mendonça FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015The use of social media in travel planning: Solutions for destination management organizations (DMOS)Valente, Manuel GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jan-2020Plano de marketing para a Quinta da ViscondessaReis, Maria de Oliveira Serra Galante FialhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Jan-2020A estratégia de fusão e a intervenção do departamento de marketing & sales: o caso da Willis Towers Watson em PortugalCanhoto, João Pedro MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2018The cultural differences between the Portuguese and Spanish consumer: Science4you's strategySilva, Filipa Fernandez Veiga daDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Jan-2020Revitalização de uma marca: O caso da marca Pato RealMarques, Inês Cristina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017The cross-influence of social networks to leverage luxury fashion brandsRomão, Maria Teresa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Dez-2019How merchandising and layout of Ikea influence the consumer behavior?Santos, João Pedro Dias SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2018Le Cocoon-coworking: innovative business planMonin, Caroline Claire MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto