Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 50.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Jul-2021Responsabilidade social corporativa e intenção de compra: caso de estudo Delta CafésBorrega, Alexandre CanárioDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jul-2021Leader personality and team adaptive performance in virtuality contexts: how extraversion and openness to experience impact virtual teamsKönig, MoanaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jul-2021O impacto do papel do líder na virtualidade percebida da equipa: exploração do papel mediador do Team Work EngagementSantos, Mariana Sofia LaureanoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2020Implementation of a consumer-centric digital strategy for Bioderma IrelandCoffinet, MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Analysis of gender inequalities in public transport services in Lisbon and policies to mitigate themRamos, Miguel GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2021O impacto da pandemia covid-19 na cultura e organização na EDPMoita, Carlos Miguel FélixDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020Semelhanças e diferenças entre homens e mulheres na tomada de decisão ética nas organizações: um estudo exploratórioCarvalho, Rafaela SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jan-2022Impact of the Covid-19 pandemic on cause-related marketingRibeiro, Rodrigo AmaralDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2023Success factor analysis of startup accelerators: Focus on the relations between corporate, independent and public categoriesVitellaro, MarcoDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023Factors affecting house purchase intention of Portuguese millennials: An extended theory of planned behaviourAlves, Inês Filipa de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto