Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 12.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2-Dez-2019O fenómeno do fashion blogging: Das it-girls à influência nos seguidoresBernardino, Beatriz LealDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020A comunicação de marca no Instagram: A estratégia digital de duas marcas de vinho na rede social online InstagramMachado, Luís Filipe NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021O admirável mundo instagramável: A estetização do comportamento de consumidor no InstagramAlves, Angélica Luísa Santos da Fonseca CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2022A utilização do Instagram durante o confinamento: O caso dos principais clubes desportivos PortuguesesMiguel, Laura BritesDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2022Perceção do consumidor sobre a influência da comunicação e sua motivação para a criação de engagement com marcas alimentares saudáveis e sustentáveis em redes sociais online: O caso do InstagramTravassos, Rafaela Alexandra RicoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2023A importância do Instagram para os jornais Portugueses na captação de audiências jovensLopes, Eva MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Nov-2023A existência de redes sociais online locais na relação com o consumidor: Um estudo de caso da Decathlon PortugalTomás, Patrícia Isabel CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Dez-2022Os jovens Portugueses e o Instagram: A construção identitária numa sociedade conectadaGraça, Ana Isabel Gomes da ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022"Posso ser quem sou": A utilização dos Finstas pelos jovens PortuguesesBaptista, Rute Sofia de Almeida AntunesDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2022Interações e relações parassociais na rede: Um estudo de caso ao programa de Bruno Nogueira: “Como é que o Bicho Mexe?”Rodrigues, Diogo José Marquis GarciaDissertação de MestradoAcesso Aberto