Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1141-1150 de 1179.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010How does web 2.0 influence marketingHenriques, Pedro MontalvãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Implementação das lentes oftálmicas Nikon em PortugalPereira, Marisa Cristina Sobral da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Marketing and institutional factors in the voluntary adoption of corporate social responsibility reporting: The case of global reporting initiativeBicho, MartaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The relationship between trait emotional intelligence and career successPregnolato, AuréliaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Análise do modelo de gestão de fundos comunitários: o caso das aldeias históricas de PortugalRodrigues, Artur Luís Braz MoreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Concetualização de um balanced scorecard para uma empresa do setor de eletricidade em MoçambiqueMarra, Carla Denise Boavida RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Diesel: Reinforcing the brand with a new productLencastre, Joana Prieto Afonso de Neville eDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Plano de negócio: cantinho do chocolateMoreira, André SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014A importância do word-of-mouth no mercado dos hostels: o caso do the independente hostel & suitesSantos, Filipa da Silva Lúcio DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Criação de uma solução conceptual que permita uma integração entre ERPs e redes sociaisRestolho, André Filipe CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto