Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 161.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Nov-2017Contrast between youtubers and traditional celebrities: impact in brand awareness, purchase intention and brand loyaltyMenezes, Inês FurtadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017Project management and business analysis: an analysis of Cofidis PortugalMachado, Mariana de Albuquerque VelosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Impacto do working capital na avaliação de desempenho da empresa na indústria farmacêuticaMadeira, Sandra Cristina EstêvãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2017The flow-performance relationship of ethical mutual funds: international evidenceSahgül, MahmutDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2017A estrutura de capital e gestão de resultados: a realidade das empresas privadas em países sujeitos a programas de ajustamento: Portugal e IrlandaPinto, Nelson JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2017Success factors in a reward and equity based crowdfunding campaignFerreira, Francisco Pedro Santos MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2017Avaliação de desempenho em consultoria de recursos humanos: estudo de casoMarques, Joana Filipa dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017An assessment of how brand awareness influences brand recognition throught product placement, applied to the automotive industry and computersDrumond, Daniel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2017New trends in store atmosphere: an application to the banking sectorSimões, Mafalda dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2017Perceptions of the attitudes and policies towards religion at Portuguese workplacesPereira, Mónica Isabel GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto