Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 46.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Engaging tourists with museums in the destination LisbonLoureiro, S. M. C.; Ferreira, E. S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Brand authenticity versus brand reputation: Automobile sectorLoureiro, S. M. C.; Le Bellego, G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017How customer experience attributes influence customer satisfaction and online bank credibilityLoureiro, S. M. C.; Ferreira, E. S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017The background music at art galleries experience in LisbonLoureiro, S. M. C.; Lima, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Love and respect in the soccer industryLoureiro, S. M. C.; Kaufmann, H. R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Exploring how brands create and maintain online relationships through their websites, Facebook and Instagram brand pagesPinto, L.; Loureiro, S. M. C.; Rita, P.; Sarmento, E. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Social partner characteristics as facilitatores of the wine co-creation experiencesCunha, N.; Loureiro, S. M. C.; Sarmento, E. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Effect of website performance expectancy on customer satisfaction: online fashion performanceAmoriom, M.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Are you in(gaged)? The importance of engagement and experience on employees and organizations' successda Costa, L. R.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Consumer-brand engagement through website stimuliBilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto