Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/16356
Autoria: Loureiro, S. M. C.
Kaufmann, H. R.
Data: 2017
Título próprio: Love and respect in the soccer industry
Paginação: 2200-2205
ISSN: 2547-8516
ISBN: 978-9963-711-56-7
Palavras-chave: Brand love
Brand performance
Brand heritage
Corporate reputation
Brand trust and Brand co-creation
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:BRU-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
second-flove-and-rspect-in-soccer-context-extended-abstract 2017.pdfPós-print459,46 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.