Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 70.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Exploring social interaction of AI robot on employee engagementDiogo Neto; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021The multidisciplinary role of cultural management. A look for communication as management tool and key-activityTavares, S. A.; Ferreira, P. A.; Magro, N.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Earnings management and corporate governance: Portuguese unlisted firmsPaiva, I.; Dias, P.; Palma, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021DESTRESS: Um jogo para treinar competências de gestão de stress relacionado com o uso da tecnologiaSilva, S. A.; Duarte, A. P.; Duarte, H.; Delgado, F.; Carvalho, C. V.; Pasini, M; Brondino, M.; Di Marco, D.; Arenas, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Envelhecimento e trabalho: o papel das práticas de diversidade etária na retenção dos trabalhadoresSousa, I. C.; Ramos, S.; Carvalho, H.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020How influencers and digital interaction can impact customer-brand relationship and engagementBilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.; Guerreiro, J.; Raposo, D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020The impact of influencer marketing and instagrammers on consumer purchase intentions and brand attitudeBilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.; Rosado-Pinto, F.; Costa, I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Is apology the best strategy to mitigate online firestorms in social media?Souto, D.; Neves, H.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Firm performance through online engagement: The role of experience and customer inspiratonAlreesh, M.; Loureiro, S. M. C.; Bilro, R. G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Exploring the factors that lead the adoption of virtual reality technologies among football fansSouto, D.; Oliveira, P.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto