Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 143.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Digital tourism marketing: Case study of the campaign Can’t Skip PortugalParreira, C.; Fernandes, A. L.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018O processo de decisão de compra, e de fidelização, do consumidor online de produtos da indústria da moda: influência dos Social Media e dos “opinion makers”Ferrão, A. M.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Líderes de Opinião Digital portugueses, e o seu impacto, na promoção de produtos, serviços e eventos nas redes sociaisCosta, I. P.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superiorSousa, I. D.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Implementação de dashboard operacional para empresa de táxis familiarFreitas, F; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Organizational Learning in the Hotel Industry: an eclectic instrument of measurementFernandes, A. L.; Laureano, R. M. S.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2017Migration of relational databases to NoSQL - methods of analysisOliveira, F.; Oliveira, A.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Factors influencing consumers to shop online for computer/telecommunications equipmentSantos, R.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018A survey of augmented reality: making technologies acceptable in outdoor environmentsPascoal, R.; Alturas, B.; de Almeida, A.; Sofia, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Jogando Pokémon Go: A realidade aumentada nos telemóveisSousa, I. D. de.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto