Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/16417
Autoria: Sousa, I. D.
Alturas, B.
Data: 2018
Título próprio: Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superior
ISBN: 978-989-98434-8-6
DOI (Digital Object Identifier): 10.23919/CISTI.2018.8399167
Palavras-chave: Modelo
Avaliação
PHIMA
Ensino universitário
Disciplinas
Websites
Resumo: O objetivo deste artigo é adaptar o modelo às especificidades de websites de disciplinas de cursos do ensino superior. A sua adaptação a esta área particular deverá facilitar determinar possíveis caminhos para um aproveitamento mais completo das potencialidades da Internet. O modelo PHIMA tem como intenção analisar a presença na Internet de organizações com base em cinco dimensões (profundidade, horizontalidade, interatividade, multimédia e acessibilidade). A intenção central deste modelo é determinar com que intensidade são aproveitadas as capacidades da Internet. Este modelo pretende ser um elo de ligação entre quem executa a presença na Internet e a organização, em geral e gestão, em particular.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Paper_PHIMA_Sousa_&_Alturas_2018.pdfPós-print266,02 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.