Skip navigation
User training | Reference and search service

Library catalog

EDS
b-on
More
resources
Content aggregators
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/10071/16417
acessibilidade
Title: Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superior
Authors: Sousa, I. D.
Alturas, B.
Keywords: Modelo
Avaliação
PHIMA
Ensino universitário
Disciplinas
Websites
Issue Date: 2018
Publisher: IEEE
Abstract: O objetivo deste artigo é adaptar o modelo às especificidades de websites de disciplinas de cursos do ensino superior. A sua adaptação a esta área particular deverá facilitar determinar possíveis caminhos para um aproveitamento mais completo das potencialidades da Internet. O modelo PHIMA tem como intenção analisar a presença na Internet de organizações com base em cinco dimensões (profundidade, horizontalidade, interatividade, multimédia e acessibilidade). A intenção central deste modelo é determinar com que intensidade são aproveitadas as capacidades da Internet. Este modelo pretende ser um elo de ligação entre quem executa a presença na Internet e a organização, em geral e gestão, em particular.
Peer reviewed: yes
URI: https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-48922
http://hdl.handle.net/10071/16417
DOI: 10.23919/CISTI.2018.8399167
ISBN: 978-989-98434-8-6
Appears in Collections:ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Files in This Item:
acessibilidade
File Description SizeFormat 
Paper_PHIMA_Sousa_&_Alturas_2018.pdfPós-print266.02 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.