Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/25410| Autoria: | Sousa, I. D. de. Alturas, B. |
| Editor: | Rocha, A., Pedrosa, I., Cota, M. P., and Gonçalves, R. |
| Data: | 2019 |
| Título próprio: | Jogando Pokémon Go: A realidade aumentada nos telemóveis |
| Título do evento: | 14th Iberian Conference on Information Systems and Technologies, CISTI 2019 |
| ISSN: | 2166-0727 |
| ISBN: | 978-9-8998-4349-3 |
| DOI (Digital Object Identifier): | 10.23919/CISTI.2019.8760786 |
| Palavras-chave: | Pokémon Go Jogo Telemóvel Realidade aumentada |
| Resumo: | A realidade virtual e aumentada é cada vez mais utilizada em jogos. O objetivo deste artigo é apresentar a experiência dos autores a jogar Pokémon Go. São destacados duas questões. Uma delas é alteração da relação com a realidade ao jogar Pokémon Go. A outra é a relação com os outros jogadores. |
| Arbitragem científica: | yes |
| Acesso: | Acesso Aberto |
| Aparece nas coleções: | ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais |
Ficheiros deste registo:
| Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| conferenceobject_60884.pdf | Versão Aceite | 558,98 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.












