Percorrer "CIS-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica" por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 198.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20098 ou 80! Adaptação e validação da Escala Breve de Intensidade AfectivaPrada, M.; Rodrigues, D.; Palma, T.ArtigoAcesso Aberto
2017Abrindo a caixa de pandora: a participação política das mulheres, as desigualdades de género e a ação positivaSantos, M. H.; Cerqueira, C.; Cruz, R. V.ArtigoAcesso Aberto
2016Adaptação da Escala de Empatia com Animais (EEA) para a população portuguesaRibeiro, A.; Gaspar, A.; Esteves, F.; Carvalhosa, S. F.ArtigoAcesso Aberto
2010Adaptação do Questionário de Autonomia nos Adolescentes (QAA) para a língua portuguesaGraça, J.; Calheiros, M. M.; Martins, A.ArtigoAcesso Aberto
2012Adoção interétnica em Portugal: motivações, experiências e integração psicossocialCarvajal, I. C. V.; Moleiro, C.ArtigoAcesso Aberto
2003Afinal o que fazem os simpáticos e os inteligentes? Um pré teste de descrições comportamentaisGarrido, M. V.ArtigoAcesso Aberto
1-Mai-2013Ambiente, paisagem, património e economia: Os conflitos em torno de parques eólicos em PortugalDelicado, A.; Silva, L.; Junqueira, L.; Horta, A.; Fonseca, S.; Truninger, M.ArtigoAcesso Aberto
2014Ambivalências e desenvolvimentos dos estudos de género em PortugalAmâncio, L.; Oliveira, J. M.ArtigoAcesso Aberto
2019Uma análise exploratória das relações entre as representações de vinculação do pai e o seu envolvimento em atividades práticas e lúdicasMonteiro, L.; Maia, R.; Fernandes, C.; Fernandes, M.; Antunes, M.; Veríssimo, M.ArtigoAcesso Aberto
2017Análise fatorial confirmatória da versão portuguesa da escala Preschool Play Behaviour Scale para educadorasMonteiro, L.; Fernandes, M.; Sousa, T.; Torres, N.; Rosado, A.; Santos, A. J.ArtigoAcesso Aberto
2022Are fathers’ rearing histories associated with their involvement in childrearing? A Peruvian studyMagaly, N.; Guimet, M.; Ugarte, A.; Marinelli, F.; Apolinario, G.; Uchuya, D.; Santos, C.ArtigoAcesso Aberto
2015Are victims also judged more positively if they say their lives are just?Alves, H. V.; Breyner, M. M.; Nunes, S. F.; Pereira, B. D.; Silva, L. F.; Soares, J. G.ArtigoAcesso Aberto
2001Arriscar morrer para sobreviver: olhar sobre o suicídio adolescenteOliveira, A.; Amâncio, L.; Sampaio, D.ArtigoAcesso Aberto
1992Assimetrias nas representações de géneroAmâncio, L.ArtigoAcesso Aberto
2011Auto-conceito em adolescentes institucionalizadas: um estudo exploratórioMagalhães, E.; Lopes, J.ArtigoAcesso Aberto
2021“Aventuras do Búzio e da Coral” – Benefícios do jogo de prevenção universal do abuso sexual para crianças em idade escolarAlexandre, J.; Agulhas, R.; Carvalho, H.; Lopes, C.ArtigoAcesso Aberto
2004Aventureiros, religiosos, ecológicos e artísticos: pré teste de descrições comportamentaisGarrido, M. V.; Gracia-Marques, L.; Jerónimo, R.ArtigoAcesso Aberto
2022Benefícios de um novo programa de aprendizagem socioemocional na redução da sintomatologia psicopatológica e na promoção das competências socioemocionais globais, na perspetiva das criançasAntunes, R.; Guedes, M.; Alexandre, J.; Veríssimo, M.ArtigoAcesso Aberto
2019Beyond the hindrances: experiences of public consultations and the possibility of ethics and relevance in participationFernandes-Jesus, M.; Seixas, E. C.; Carvalho, A.ArtigoAcesso Aberto
2012Bullying homofóbico no contexto escolar em PortugalAntónio, R.; Pinto, T.; Pereira, C.; Farcas, D.; Moleiro, C.ArtigoAcesso Aberto