Percorrer por assunto Fashion

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 12-31 de 39. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Dez-2022Fatores que influenciam o comportamento de compra de produtos de moda sustentável da geração ZGama, Mariana BernardoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2022Impacto da realidade aumentada no e-commerce: Indústria da modaPereira, Madalena Martins Lopes VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2023Impacto do marketing de influência no processo de decisão de compra do consumidor de artigos de moda em PortugalPatrício, Sara Alexandra RouquinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021A indumentária como elemento de distinção social e de identidade nas elites Angolanas, 1975-2002Manuel, Elídio SozinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023A influência da realidade aumentada no processo de decisão de compra dos consumidores de moda onlineLopes, Joana Filipa JanuárioDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016It is all about exhibitionism!: The fashion passionate desire of e-buyersLoureiro, S.; Costa, I.; Panchapakesan, P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
19-Dez-2019Legion business plan: an online clothes companyPaulico, João Pedro InácioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Loving fashion: creating new trendsCosta, Inês TavaresDissertação de MestradoAcesso Restrito
2021Luxury brands on Instagram: A netnographic approachAleem, A. K.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
17-Dez-2021Luxury fashion brands and internet memes as a social media strategy in the context of brand coolness, consumer brand engagement and measures and effects of visual complexitySilva, Inês Gomes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Out-2023Luxury fashion brands: Does brand personality affect consumer behavior?Pimentel, Matilde Amaral de MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2024Luxury fashion consumption: A review, synthesis and research agendaAleem, A.; Loureiro, S. M. C.; Bilro, R. G.ArtigoAcesso Aberto
2011Marcas de luxo em Portugal: o sucesso em contexto de crise económicaPereira, Filipa Marques SerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2016New influencers: A influência dos bloggers de moda na decisão de compra do consumidorSilva, Mariana de Pinho Duarte Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Dez-2017Online marketing communication: netnography into different types of fashion brandsSerra, Jessica MariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Fev-2024Plano de negócios da NATUR3 - marca de modaCasaca, Artur GeorgioDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2018Portuguese fashion designers: behaviours for an international businessBaptista, Maria Francisca Veiga de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013As práticas sociais das elites no pós-guerra (1945-1968)Queiroz, ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016Pressing the buy button: generation Y's online clothing shopping orientation and its impact on purchaseLoureiro, S. M. C.; Breazeale, M.ArtigoAcesso Embargado
2015Retalho organizado vs retalho independenteGralho, Alexandra Catarina Rosa NicolauDissertação de MestradoAcesso Aberto