Percorrer por assunto Customer loyalty

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 8-19 de 19. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Dez-2021O impacto da produção do serviço e das dimensões da experiência na lealdade dos visitantes de festivais de música PortuguesesEncarnação, Gabriel Antunes daDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jan-2021Internet marketing and customer loyalty: Perfect Diary, as an exampleWang MengjieDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Marketing boca-a-boca, fidelização de clientes e preço: o caso da geladaria SantiniMonteiro, Inês Feijóo LeiteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Qualidade de serviço, satisfação e lealdade do cliente: análise do setor bancário em MoçambiqueBahadur, Nasser MussaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2016A qualidade do serviço como determinante da fidelização de clientes no setor da reparação automóvelSousa, João Pedro MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2016A relação entre cartões de fidelização e a fidelização de clientesRodrigues, Joana Isabel CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021The relevance of intimacy with my intelligent virtual assistantGarrotes, P.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Should I book another hotel? The effects of sickness and ethnicity on customer brand loyalty and positive word of mouthCorreia Leal, C.; Ferreira, A. I.ArtigoAcesso Aberto
15-Dez-2020The impact of artificial intelligence on customer loyalty and entrepreneurshipSilva, João Maria Martins Rodrigues daDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2021The influence of experiential marketing on tourist satisfaction, purchase, repurchase and loyalty: The case of Madeira IslandPinheiro, Raquel Maria FreitasDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2021The spillover of CSR perceptions for market shaping: Portuguese banking industryCristo, Laura Filipa Barbosa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Who needs delight? The greater impact of value, trust and satisfaction in utilitarian, frequent-use retailLoureiro, S. M. C.; Miranda, F.; Breazeale, M.ArtigoAcesso Embargado