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http://hdl.handle.net/10071/22312
Autoria: | Wang Mengjie |
Orientação: | Silva, Rui Vinhas da |
Data: | 28-Jan-2021 |
Título próprio: | Internet marketing and customer loyalty: Perfect Diary, as an example |
Referência bibliográfica: | Wang Mengjie (2020). Internet marketing and customer loyalty: Perfect Diary, as an example [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório do Iscte. http://hdl.handle.net/10071/22312 |
Palavras-chave: | Internet marketing Customer loyalty Relationship with consumers Marketing na internet Fidelização do cliente Relação com os consumidores |
Resumo: | Customer loyalty is an eternal topic for companies to improve marketing performance. With
the development of the Internet and the application of e-commerce, more and more companies
have begun to conduct online marketing. China's cosmetics market is rising day by day, and
major brands have also joined the Internet market war. In the era of network economy, the key
to competition is no longer to own products, but to own customers. Market competition is
essentially a competition for customer resources. Owning customers means owning the
market, and losing customers means that the company's property has lost value. Therefore, taking the customer as the center, continuously satisfying customer needs and creating value
for customers, establishing and maintaining a long-term and good cooperative relationship
with customers, winning customer trust, forming and expanding the company's customer base, and enhancing customer loyalty become The key to the success of online marketing. In-depth
research on this issue will help companies grasp the key points of network marketing strategy
implementation when implementing network marketing strategies to improve their core
competitiveness. This paper summarizes a large number of relevant domestic and foreign
literatures through study, combined with the analysis of the factors affecting online customer
loyalty, and analyzes the results of the questionnaire, and proposes specific strategies to
improve online customer loyalty. A fidelidade do cliente é um tema eterno para as empresas melhorarem o desempenho de marketing. Com o desenvolvimento da Internet e a aplicação do e-commerce, mais e mais empresas começaram a realizar marketing online. O mercado de cosméticos da China está crescendo dia a dia, e grandes marcas também aderiram à guerra do mercado da Internet. Na era da economia de rede, a chave para a competição não é mais possuir produtos, mas sim clientes. A competição de mercado é essencialmente uma competição por recursos de clientes. Possuir clientes significa possuir o mercado, e perder clientes significa que a propriedade da empresa perdeu valor. Portanto, tendo o cliente como o centro, satisfazendo continuamente as necessidades do cliente e criando valor para os clientes, estabelecendo e mantendo um bom relacionamento cooperativo de longo prazo com os clientes, ganhando a confiança do cliente, formando e expandindo a base de clientes da empresa e aumentando a fidelidade do cliente torna-se A chave para o sucesso do marketing online. A pesquisa aprofundada sobre este assunto ajudará as empresas a compreender os pontos-chave da implementação da estratégia de marketing de rede ao implementar estratégias de marketing de rede para melhorar sua competitividade central. Este artigo resume um grande número de literaturas nacionais e estrangeiras relevantes por meio de estudo, combinado com a análise dos fatores que afetam a fidelidade do cliente online, analisa os resultados do questionário e propõe estratégias específicas para melhorar a fidelidade do cliente online. |
Designação do grau: | Mestrado em Gestão |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | T&D-DM - Dissertações de mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
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master_wang_mengjie.pdf | 638,78 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
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