Percorrer por Tipo de Acesso restrictedAccess

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1692-1711 de 3004. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
29-Set-2016Management consulting business models: a perspective of sustainabilityRamos, Mariana RibeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016Management control hierarchical dependency in a multinational groupO’Neill, AlexandraTese de DoutoramentoAcesso Restrito
18-Out-2023Management of fraudulent use of medical insurance funds based on big data mining: A case study of Huzhou city, Zhejiang, ChinaWang MingTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2013Managing diversity and cultural differences: The case of a multinational company operating in Portugal and Poland on example of company XKraszewska, DianaDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2023Managing stakeholders through business diplomacyGomes, Valter FilipeDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Manual de controlo e auditoria interna: um contributoOliveira, Andreia Alexandra Pombal deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Manual de procedimentos “Alunos”: sistema de informação do Ministério de Educação e CiênciaMartins, Armandina Sofia RibeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2023Mapeamento de stakeholders externos no desenvolvimento de projetos de energias renováveis: Caso FinergeSilva, João Brissos eDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Dez-2023Mapeamento e visualização 3D da constelação de satélites GPS através do Google EarthSousa, Júlio Rafael Teixeira deDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Dez-2016Marcas como indicador de comercialização de novos produtos: aplicação na "Banca Sombra" portuguesaCruz, Andreia Filipa FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
8-Nov-2023Marcas de jornalismo cultural: O caso da "Comunidade Cultura e Arte"Múrias, Matilde Varela Gomes BeçaDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2016Marcas de luxo e fatores que influenciam a sua compra na recessão económicaGalinha, Marta Sofia VitorinoDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Dez-2023Marcas de luxo e o novo contexto pós-pandemia: As estratégias e os desafiosLysevych, OlenaDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Mar-2012Marcas do distribuidor em lojas discount: uma abordagem à estratégia do retalhista LIDLCerqueira, Liliana Filipa de AraújoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012As marcas nas redes sociais: o caso das operadoras móveis no facebook no território músicaDamião, JoséDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Market conditions within the chemical industry: An examination of the market potential of acrylonitrile butadiene rubberWieler, SvenDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Marketing e qualidade no ambiente de um hospital militarMagalhães, Alessandra Passos deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Marketing no ponto de venda: importância da diferenciação publicitária no ponto de venda, em diferentes categorias de produtos, no processo de tomada de decisão de compra dos clientesMendes, Rita Alexandra Gomes MoraisDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Marketing nutricional: Determinantes da aquisição e do consumo de produtos com baixas caloriasBreyner, Catarina MelloDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Marketing plan for a dance marterial supplierCarvalho, Ana Catarina Morgado Alves deDissertação de MestradoAcesso Restrito