Skip navigation
User training | Reference and search service

Library catalog

EDS
b-on
More
resources
Content aggregators

Browsing by Author Alturas, B.

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
This table browses all dspace content
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
1-Jan-2019Aceitação da tecnologia VDI no ambiente universitário: O caso do ISCTE-IUL10071/22633Machado, J.; Alturas, B.conferenceObjectopenAccess
2018Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superior10071/16417Sousa, I. D.; Alturas, B.conferenceObjectopenAccess
2020Algoritmo para otimizar heurístico complexo entre as tarefas10071/20377Sanoki, K.; Alturas, B.; Alexandre, I.articleopenAccess
2017Análise das dimensões influenciadoras do sucesso em projetos de BI através de data mining10071/16348Cordeiro, B.; Alturas, B.; Moro, S.conferenceObjectopenAccess
2017Avaliação da perceção do consumidor no serviço online contexto do sector de viagens e alojamento10071/16030Russo, A. S.; Alturas, B.conferenceObjectopenAccess
2018Avaliação da satisfação com uma aplicação móvel, com base em normas ISO10071/16522Tavares, G. N.; Alturas, B.articleopenAccess
2020Avaliação de websites de hotéis do ponto de vista do marketing digital10071/21639Sampaio, M.; Alturas, B.; Fernandes, A. L.articleopenAccess
2017Business intelligence num organismo público - avaliação de um data mart financeiro10071/16028Ramos, J.; Alturas, B.; Moro, S.conferenceObjectopenAccess
2020Business intelligence solution in project monitoring and control10071/22725Rosa, M.; Alturas, B.conferenceObjectopenAccess
2017Catalisadores e inibidores às práticas de Gestão do Conhecimento numa empresa de consultoria no ramo das Tecnologias10071/16029Pereira, R.; Lobo, R.; Alturas, B.conferenceObjectopenAccess
2019Competência em tecnologia da informação: uma escala aplicada à indústria hoteleira10071/20514Fernandes, A.; Alturas, B.; Ribeiro, L. P.articleopenAccess
2016Consumers using social media: impact on companies’ reputation10071/16200Alturas, B.; Oliveira, L.conferenceObjectopenAccess
2010Differentiation in the assessment between different groups of students: are experience and maturity more important than learning time?10071/9752Alturas, A.; Alturas, B.articleembargoedAccess
2009Direct selling: consumer profile, clusters and satisfaction10071/22062Alturas, B.; Santos, M-C.bookPartopenAccess
2019Evaluating a guest satisfaction model through data mining10071/20071Moro, S.; Esmerado, J.; Ramos, P.; Alturas, B.articleopenAccess
2020Expert systems within taxation: Competencies for employees10071/22723Faina, I.; Alturas, B.; Almeida, F.conferenceObjectopenAccess
2018Facebook satisfaction and its impacts on fundraising: a case study at a Portuguese non-profit organization10071/15030Laureano, R. M. S.; Fernandes, A. L.; Hassamo, S.; Alturas, B.articleopenAccess
2017Ferramentas de modelação UML: avaliação na perspetiva dos utilizadores10071/16002Silva, I.; Alturas, B.; Carneiro, A.conferenceObjectopenAccess
2018Implementação de dashboard operacional para empresa de táxis familiar10071/16414Freitas, F; Alturas, B.conferenceObjectopenAccess
2020Importância dos influenciadores digitais na decisão de compra de gadgets e na construção da imagem das marcas10071/21641Sousa, A. D.; Alturas, B.articleopenAccess