Mostrar resultados 4-22 de 22.
< anterior
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2020 | Educação e cooperação: desafios de uma agenda global | Barreto, A.; Carvalho, C.; Santos, F. | Artigo | Acesso Aberto |
2015 | Escala de perceção dos alunos sobre a sua identificação escolar: construção e estudo psicométrico | Conboy, J.; Carvalho, C.; Santos, J.; Gama, A. P.; Tavares, D.; Fonseca, J.; Martins, D.; Salema, M. H.; Fiuza, E. | Artigo | Acesso Aberto |
2014 | Escala de perceção dos alunos sobre o feedback dos professores: construção e validação | Carvalho, C.; Conboy, J.; Santos, J.; Fonseca, J.; Tavares, D.; Martins, D.; Salema, M. H.; Fiuza, E.; Gama, A. P. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | Escala de perceção dos alunos sobre o seu envolvimento comportamental escolar: construção e validação | Carvalho, C.; Conboy, J.; Santos, J.; Fonseca, J.; Tavares, D.; Martins, D.; Salema, M. H.; Fiuza, E.; Gama, A. P. | Artigo | Acesso Aberto |
1983 | O fado: um canto na cidade (entrevista a Joaquim Pais de Brito) | Cordeiro, G. I.; Carvalho, C.; Fernandes, M. B. | Outro | Acesso Aberto |
2019 | Gênero e pluralismo terapêutico: o acesso das mulheres ao sistema de saúde não estatal em Guiné-Bissau, Angola e Moçambique | Carvalho, C.; Afonso, A. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Guiné-Bissau: o novo governo | Carvalho, C. | Artigo | Acesso Aberto |
2019 | Illuminating urban lives | Carvalho, C. | Artigo | Acesso Aberto |
2010 | Introduction | Carvalho, C.; Bordonaro, L. | Outro | Acesso Aberto |
2009 | La legitimidad de la palabra: la historia de los régulos poscoloniales en Guinea Bissau | Carvalho, C. | Artigo | Acesso Aberto |
2017 | Uma leitura de género sobre mobilidades e acessibilidades em meio rural | Carvalho, C.; Sales Oliveira, C. | Artigo | Acesso Aberto |
2018 | No trilho de uma carreira: oportunidades para jovens institucionalizados em centros educativos portugueses | Martins, D.; Carvalho, C. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | O soft power de Portugal e Espanha | Badillo, A.; Carvalho, C. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2014 | Patrick Chabal e a África Lusófona | Carvalho, C. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Paulo Freire na Guiné-Bissau: Um olhar sobre a Escola de Formação de Professores Combatentes da Liberdade da Pátria - Centro Máximo Gorki | Barreto, M.; Carvalho, C. | Artigo | Acesso Aberto |
2015 | Quinn’s leadership roles: a confirmatory factor analysis study in Portuguese health services | Parreira, P.; Lopes, A.; Salgueiro, M. F.; Carvalho, C.; Salgueiro-Oliveira, A.; Castilho, A.; Mónico, L.; Sena, C. A.; Fonseca, C. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Supporting students’ engagement with teachers’ feedback: the role of students’ school identification | Carvalho, C.; Santos, N. N.; António, R.; Martins, D. | Artigo | Acesso Aberto |
2019 | Women and peacebuilding in Guinea-Bissau | Carvalho, C. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Women rights crossing border and FGM/C: Violent traditions, cultural differences, and juridical conundrums | Falcão, R.; Carvalho, C. | Parte de Livro | Acesso Aberto |