Percorrer por Orientador Marques, Susana Maria dos Santos Henriques

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 26.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Jan-2021Bebemos com os olhos?: O impacto do rótulo frontal das garrafas de vinho na perceção do consumidorJesus, Catarina Mendes Dias deDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Nov-2019City Branding - Aveiro: how Aveiro is perceived by its residents and tourists?Anastácio, Margarida NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jun-2021A communication plan for a portuguese travel agency: Portugal withAlmeida, Ana Sofia Ferreira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2023Comportamento do consumidor: Produtos sustentáveis em tempos de crise económicaVarela, Nicole Alexandra ClaroDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2023Comunicação de sustentabilidade na indústria de alimentação e bebidas em Portugal: Uma análise do impacto e perceção pelos stakeholdersRosário, Marina Alves doDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019Critérios de escolha de centros comerciais por parte dos consumidoresJesus, Francisco Barros Martins deDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018Development of employer branding KPI’s, for the young talent programmes’ initiatives, at Jerónimo MartinsCruz, Filipa Monteiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2018A digital marketing strategy in a fintech start-up: AdvicefrontSantos, Rita Isabel Lança dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2022Digital marketing strategy used by luxury brandsHenriques, Maria GarciaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2023Estratégias de employer branding para a atração de talento jovem: As expectativas da geração Z Portuguesa perante as entidades empregadorasBonito, Marta Alexandra CalhauDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Jan-2021Fake healthy products in the food retail: Impact of marketing and labeling on consumer beahviourRua, Rita Fiúza MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Out-2022A hora de dar voz à marca “Azeite de Portugal”: Plano de comunicaçãoSanto, Ana Cristina Xarepe Barroso da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019How merchandising and layout of Ikea influence the consumer behavior?Santos, João Pedro Dias SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2023Impacto da sustentabilidade ambiental e da economia circular na brand image e brand awareness: Caso IKEA PortugalPássaro, Mafalda de Oliveira Isabel MeirelesDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2016A importância dos serviços no incremento de vendas no retalho: caso prático na empresa AKI PortugalBatista, Patrícia Jesus Casaca Couto dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Dez-2021A imprensa escrita e o marketing de influência: O impacto dos digital influencers nas revistas femininas PortuguesasCaretas, Raquel VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Marketing digital e marcas de luxoBarrau, Teresa Raquel Leiria da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Marketing experiencial e a sua influência no consumidor: o caso NespressoCarmo, Inês Santos doDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Marketing plan for a dance marterial supplierCarvalho, Ana Catarina Morgado Alves deDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Jan-2022Marketing relacional e a sua influência na fidelização de clientes no setor do retalho alimentarMonteiro, Mariana SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto