Percorrer por Orientador Silva, Rui Vinhas da

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 12-31 de 63. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Abr-2024Definition of an action plan to strengthen the SAIC Group brand in its industry contextGu YanxinDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Out-2020Demographics, cultural dimensions and cognac consumption in France: A consumer behavior analysis based on the marketing mixChappe, LucasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Does the image of a country matter? The case of Portugal and its country of origin effects on the portuguese footwear industry: a comparative analysis between portuguese and foreign nationalsCorreia, Joana Raquel GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Drivers of donation practices: Altruism and religiosity revisitedAbreu, Maria Madalena Eça Guimarães deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
19-Jul-2018Employer branding of Infotel: a close collaboration between marketing and human resourcesMayet, Camille Anne-SophieDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Energy applications: Enabling energy servicesWood, JamesDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2023Environmental sustainability in football clubs' strategy: The perception of Sporting Clube de Portugal's fansCarvalho, Joana do Vale Viegas SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Estratégias de responsabilidade social e comércio justo: caso Ben&Jerry’sBilro, Rita Isabel Ribeiro de Almeida ProençaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Estudo do processo de decisão na escolha de uma consultora: o caso dos serviçosMeggi, Milan ManaharDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Factors that influence users to take part in WeChat marketing activitiesLi, JunyingDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Set-2019Female leadership in the creative industriesBoda, Harmony Marie PauletteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Frequência de ida às salas de cinema: a importância dos trailers e das redes sociaisMaltez, Ana Denise Pereira Sobreiro MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Gastronomia portuguesa: “um tesouro além fronteiras”Costa, Ana Maria Godinho Vicente PereiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A gestão de marcas no setor das águas engarrafadas: Perspetiva das organizações e visão dos consumidoresMartins, Ana Fátima VilelaDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Dez-2023How does social media marketing impact brand loyalty in the luxury fashion industry in Portugal?Capela, RicardoDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Nov-2018How rebranding affects the brand equity of a private label brandFaria, Rita Meireles Alves TamagniniDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019Iberian market entry strategy for a new brand for mattressSilva, Pedro André Pinho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2019O impacto da reputação corporativa na confiança, satisfação e lealdade dos clientes bancários: comparação entre as marcas Activobank e Millennium BCPMateus, Joana SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A importância do marketing tribal e de relacionamento na lealdade dos consumidoresVentura, Pedro Maria Cepeda GranjoDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Dez-2021In-company project: Developing a model that optimizes the number of flyers produced and measure its efficiencyMonteiro, InêsDissertação de MestradoAcesso Aberto