Percorrer por Orientador Alturas, Bráulio

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 21-39 de 39. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
1-Mar-2023Factors facilitating Chinese college students to adopt and engage in mobile campus service appsChu ShanzhongTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Impacto das redes sociais na reputação das empresasOliveira, Liliana Simão deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015O impacto do e-mail marketing no processo de decisão do consumidor finalMouro, Ana Catarina RuasDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2019Impacto nas organizações de mudanças nos sistemas de informação: o caso do ISCTE-IUL e da Universidade de LisboaAlvim, David Miguel NascimentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
Nov-2016A importância do facebook na escolha do candidato presidencial: eleições presidenciais portuguesas janeiro 2016Lemos, Ana Marta Alexandre deDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Nov-2019Influenciadores digitais: importância na decisão de compra de gadgets e na construção da imagem das marcasSousa, Ana Daniela Miranda deDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018A influência dos blogues de moda-lifestyle nas decisões de compra dos consumidoresCardoso, Raquel Sofia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2017A influência dos Social Media e do "Opinion Makers" no processo de decisão de compra, e de fidelização, do consumidor online de produtos da indústria têxtilFerrão, Ana Margarida SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2018"Internet Plus" medical services based on total quality management theory: an empirical research in public hospital outpatient services in Guangzhou, ChinaHuang YingfengTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009Limites das técnicas de análise económico-financeira dos projectos de investimento na área dos ERP’sZenida, RicardoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Mar-2011O marketing interno e a qualidade do serviço prestado pelo back-office ao front-office como factor determinante da satisfação do cliente externoOliveira, Tânia Vanessa dos Santos Jordão SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2019Marketing na internet: Avaliação de websites de hotéisSampaio, Mayara TemesDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2019Planeamento de uma solução de business intelligence na monitorização e controlo de projetosRosa, Maria Filipa Serra FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2020Proposta de sistema de informação de ensino superior: Aproveitamento de tecnologias de código abertoMarimbique, Júnior António VicenteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O público de imprensa na era digital: hábitos de consumo e necessidades quanto aos produtos de imprensaFernandes, Filipe LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Nov-2019Tecnologias e população sénior: desafios e oportunidadesAlcobia, Ana Rita CarochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2019The adoption intention of travel-related app: a framework integrating perceived characteristics of innovation and software qualityWang RupingTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2016Utilização das redes sociais online para promoção de serviços: o caso dos ginásios em PortugalGonçalves, Marta Maria Belo TomásDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012A utilização do podcast na relação das instituições de ensino superior com os seus alunosAlagoa, Maria Manuela Gomes RibeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito