Percorrer por Mestrados e Doutoramentos Mestrado em Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 863.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Jan-2021100 years of sport club Lusitânia: a communication plan for a centenary seasonSantiago, João Silva MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008A qualidade do serviço nos hotéis de cinco estrelas em PortugalOliveira, Ana Patrícia Cruz Gameiro da Palma deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014ABC retail: caso pedagógico de negociação comercialLomba, Carlos Manuel FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A abordagem comercial de Key Account Management no produtor de vinhos: criação de uma estrutura própria de KAM - case study aplicado à Quinta da AveledaReal, Rui Pedro GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2022Acceptance of the usage of genetic data for marketing purposesGil, João Carlos de PinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Jul-2010Activação de patrocínios desportivosFernandes, AlexandraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Active engagement in the facebook brand pages of luxury hotelsLopes, Inês Maria SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Actual modelo de negócio de um agente empresarial: o caso Fujitsu Telecomunicações Portugal, SAAmaral, André Lizardo Francisco Botelho deDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2017Adesão por parte de Digital Immigrants à nova era digitalMonteiro, Rita Quintanilha Mendonça FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Adidas originals red: evelopment of a cause-related marketing planMuchnová, MarkétaDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Jul-2010Adopção da In-Game Advertising em PortugalDuarte, Ana Filipa TrindadeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Albufeira: A proposal for brand redefinition and communication planMartins, Celso AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Alcobaça: routing ceramicsRodrigues, DianaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A alteração de comportamento nas compras por impulso, no setor alimentar, face à recessão económicaRamos, Joana Isabel FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2019An analysis of digital marketing strategies on Instagram: comparing storytelling and informational creative strategies amongst other creative tacticsMueller, Margaux JulieDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017An assessment of how brand awareness influences brand recognition throught product placement, applied to the automotive industry and computersDrumond, Daniel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015An empiric analysis of the online market for the adventure travel industry and the resulting opportunities for the startup AdventurerWitt-Dörring, ConstantinDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Nov-2015An innovative food truck chain, strategic planning inspired from the lean start up methodologyPeñate, Paul TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013An integrated communication plan for herdade dos ArrochaisAntão, Raquel RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2022An unequal race for attention? A comparative case study between human and virtual influencers on social mediaEnzig, JoshuaDissertação de MestradoAcesso Restrito