Percorrer por assunto Vendas

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-13 de 13.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Análise do perfil do cliente Recheio e desenvolvimento de um sistema promocionalAbreu, Nuno Gonçalo Costa Fernandes Marques deDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Jun-2024Business model in the era of we media economy: Opportunities and challenges of small and medium-sized enterprisesWenfei LeDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2019O contributo do marketing relacional e da formação contínua na fidelização de clientesMoreira, Paulo Rodrigues Pinheiro de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Determinantes da motivação do cliente para apoiar o processo de venda dos seus fornecedoresMarques, Anabela Silva dos ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2019Impacto da música ambiente nas vendas de hipermercadosMartins, Maria Inês Cunha de Eça de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Marketing sensorial: os efeitos do aroma no ponto de vendaGomes, Filipa de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2024A multiple-criteria decision analysis approach for identifying critical success factors influencing the adoption of Artificial Intelligence in sales and marketing organizationsSousa, Carlos Jorge Martins deDissertação de MestradoAcesso Embargado
2015Previsão de vendas de vinhos no grande consumoMagalhães, João António dos Santos Tomé ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Previsão de vendas na distribuição de produtos perecíveisMamede, Miguel GarciaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Sales incentives the role of cultureRibeiro, António M. J.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2023Sales plan of the Drama Digital technology companyLi ChenDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014SOGRAPE: Sales team incentive systemMaia, Inês de Sottomayor da Cunha SampaioDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011A utilização de forças de vendas em outsourcing e suas implicações estratégicas no mercado de cartões de crédito: o caso BarclaycardSilva, Victor Gomes daDissertação de MestradoAcesso Restrito