Percorrer por assunto Patient satisfaction

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-12 de 12.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Os factores críticos na cirurgia de ambulatórioMendonça, Tânia AugustoDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2021Health care service quality and patients' satisfaction under dual-capital operations mode: the case of Shanghai General HospitalShen JingTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2022How service design can improve the patient experienceRego, S.; Pereira, L.; Dias, Á.; Gonçalves, R.; Lopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto
4-Jul-2019Impact of mobile health technology adoption on service quality and patient satisfactionJin ChenhuiTese de DoutoramentoAcesso Aberto
13-Jul-2018Patient satisfaction survey based on SERVQUAL scale in ChinaXinya PeiDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018Predictive analysis in healthcareGonçalves, Filipe da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Qualities of inpatient hospital rooms: patients’ perspectivesDevlin, A. S.; Andrade, C. C.; Carvalho, D.ArtigoAcesso Embargado
29-Nov-2019Satisfação do paciente no atendimento domiciliar após desospitalizaçãoCarvalho, José Perrota deDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Fev-2021Satisfação do paciente portador de doença renal crônica nos serviços de saúde: revisão sistemática da ferramenta ServqualSampaio, Priscila Lustoza GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Satisfação percebida pelos doentes oncológicos transplantados com os cuidados recebidos durante o internamentoBarreiros, Tânia Maria dos ReisDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Jan-2018Service quality perceptions of patients and attendance in Indian hospitalsPanchapakesan, PadmaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Telemedicina: as tecnologias de informação e comunicação ao serviço de médicos e utentesVarandas, Ana RitaDissertação de MestradoAcesso Restrito