Percorrer por assunto Luxury

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 28.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Dez-2022Acceptance of technology in luxury hotel establishments by Portuguese luxury customersMendes, Afonso Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2016Chanel or Channel: the motivations behind the purchase of counterfeit luxury fashion goods and the post-purchase satisfaction with the sameDelgado, Cláudia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2016A communication plan for a portuguese luxury multibrand: StivaliPaiva, Maria Leonor Nogueira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Enhancers and tools to improve luxury customer experience: hotel managers’ perspectiveVeríssimo, M.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
10-Dez-2018Exploring the cross-cultural effect on consumer-brand relationship and engagement through social media platforms: the Kerastase exampleNobre, Pedro Augusto AlbanoDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Out-2023Generation Z: Sustainability in the luxury fashion consumptionJordão, Carla Sofia SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2020Go digital or go home: the digital transformation of luxury brandsFerreira, Leonor Picciochi GoesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2016Grandella: o renascer de uma marca no segmento de luxoCondeixa, João Maria Corrêa Monteiro MacieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022How can luxury brands maintain exclusivity by promoting a digital channel as the main touchpoint with the customer? The Josefinas and Manjerica casesTorgal, Joana Miguel Vidreiro de Morais SarmentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013In-store promotional campaign: The impact of a new fragranceRosa, Catarina CondeDissertação de MestradoAcesso Restrito
2021Luxury brands on Instagram: A netnographic approachAleem, A. K.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
31-Out-2017Luxury fashion clothes and accessories: the role of envy on desire to purchaseCosta, Adriana Carpinteiro de Oliveira eDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2023Marcas de luxo e o novo contexto pós-pandemia: As estratégias e os desafiosLysevych, OlenaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Marcas de luxo em Portugal: o sucesso em contexto de crise económicaPereira, Filipa Marques SerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2021Online resale of luxury goods: The new luxuryGomes, Mariana Helena Almeida FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021Pedagogical case of marketing strategies during the Covid-19 pandemic: The extraordinary case of ChanelPereira, Ana Margarida Marcelino OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2023Plano de negócio para lançamento de oferta complementar de serviços de relocalização de estrangeiros para empresa imobiliária no segmento de luxoCosta, Ana Sofia Bessa Gomes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2021Real or virtual walkway in luxury fashion context?: A qualitative approachAleem, A. K.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
3-Nov-2021Strategy for selling dreams: The Portuguese luxury worldSousa, Ana Sofia Faustino Marques deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Sustainable luxury: the case of Inspira Santa Marta HotelMoreira, Solange Patrícia GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Restrito