Percorrer por assunto Customer retention

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-12 de 12.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Dez-2020Building a successful sales strategy plan for ShiptimizeQuintas, Sara Vera-CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Caso Leroy Merlin: fidelização de clientesAssunção, Rebeca Oram Soares Filipe deDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2020E-commerce loyalty program for Delta Q in BrazilPidemont, Marta HidalgoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Estimating a customer churn model in the ADSL industry in Portugal: The use of a Semi-Markov modelPortela, S.; Menezes, R.ArtigoAcesso Aberto
14-Dez-2023A importância da retenção de clientes para o sucesso empresarial: Uma análise preditiva no setor do retalhoBrito, Rita Alexandra Gomes deDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Jul-2020On the road to the world’s most powerful eSports brand: A case study of ESL gamingKirchfeld, Carolin KatharinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Abr-2024Operation and management approach of commercial gym under epidemic: A case study of IZP Fitness CenterSairu, FanDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Plano de marketing para a F. H. da Rocha Marques: Concessionário KIA, LeiriaAbrantes, João Bernardo Rocha Marques MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Recruiting, educating and retail customers: the case of Listerine®Paula, Tiago Filipe Aleixo daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Relação dos programas de fidelização e a satisfação de clientes: o caso tmnSeabra, André Filipe PachecoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Should I stay or should I go: Key determinants for efficiently retaining a subscribed customer who decided to leaveMuratcehajic, D.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
26-Jul-2021The digital transformation of the banking industry: case of Caixa Geral de DepósitosJesus, Maria Garcia deDissertação de MestradoAcesso Aberto