Percorrer por Mestrados e Doutoramentos Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 61-80 de 495. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Dez-2020A comunicação de marca no Instagram: A estratégia digital de duas marcas de vinho na rede social online InstagramMachado, Luís Filipe NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2022A comunicação de risco em saúde nos programas da televisão generalista em Portugal: O caso da covid-19 e o período de confinamentoSilva, Ana Teresa LagoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2023A comunicação de sondagens e o voto estratégico nas eleições legislativas Portuguesas de 2022Medeiros, Vera Mónica SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2022A comunicação de um teatro novo na cidade. O caso do TBA – Teatro do Bairro AltoSantos, Mariana Luísa Fernandes dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2020A comunicação de valores éticos através de livros ilustrados: os casos de «Que luz estarias a ler?» (2015) e «Clube Mediterrâneo - doze fotogramas e uma devoração» (2017), de João Pedro Mésseder e Ana BiscaiaCatarino, Ana Isabel Silvano Cardoso da RochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Jul-2018Comunicação digital no trabalho: média sociais empresariais e o uso do SlackMigotto, Pedro HenriqueDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A comunicação do CCB: as estratégias de comunicaçãoPereira, Inês MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2021Comunicação estratégica aplicada ao folclore: O Grupo Folclórico da Casa do Povo da CamachaSá, Isabel NóbregaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021Comunicação estratégica nas instituições públicas culturais: Um plano comunicacional para a Cinemateca Portuguesa – Museu do CinemaAntónio, Inês Farinha Santos AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Comunicação integrada e redes sociais: uma questão de influênciaLourenço, Patrícia ValeDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2023Comunicação museológica em Lisboa: Desafios e inovações: Estudo de caso: Uma análise das práticas e perspetivas dos museus portugueses tutelados pela DGPCSacadura, Marta Russo Oom deDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2020Comunicação no futebol português: o caso do Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal no InstagramMartins, Rúben Alexandre LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Comunicação oficial sobre a gripe A em Portugal: uma análise dos comunicados de imprensa difundidos pelas autoridades de saúde no ano de 2009Limão, João Paulo da Silva CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A comunicação política nas eleições de 2014 em São Tomé e PríncipeCeita, Nadza Jordão deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Comunicação publicitária na promoção da saúde privadaVicente, Maria João MarcelinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018A comunicação realizada pelo Programa Operacional Capital Humano tem relevância para os media?Santos, Tiago Manuel Gama Martins Lucas dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2021Comunicação sobre cibersegurança em contexto de teletrabalho nas agências de marketing digitalSantos, Bruna Alexandra Batalha dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2018Comunicação turística nos media: proposta de um programa de rádioGonçalves, Catarina BanzaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2022Comunicação, partilha e emoção em estratégias de marketing de causas nas redes sociais online: Estudo de caso DodotBorralho, Joana Cruz Azevedo BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Comunidade de fãs e formas de expressão online: a indústria do anime e manga japonês na internetCastanheira, Inês de Castro e BritoDissertação de MestradoAcesso Aberto