Mostrar resultados 21-40 de 130.
< anterior
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
16-Dez-2021 | Caracterização dos estilos parentais por jovens NEEF: Um estudo qualitativo | Vaz, Joana Filipa Rodrigues | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
29-Out-2019 | Child sexual abuses myths: the role of individual and sociocognitive variables | Chim, Inês da Costa Nunes Mesquita | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
7-Dez-2017 | A colaboração entre os serviços de intervenção precoce na infância e os serviços de proteção e proteção de crianças e jovens em risco | Albuquerque, Joana Rita Caldeira | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
26-Out-2023 | A colaboração entre os serviços de promoção e proteção de crianças e jovens em risco e os serviços de intervenção precoce na infância | Afonso, Filipa Maria de Sousa | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
9-Dez-2021 | Composição do grupo em salas de educação pré-escolar: As ideias dos educadores de infância | Gonçalves, Ana Teresa Noura | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
18-Dez-2017 | Conciliar trabalho e família na perspetiva materna e paterna: qual o papel do envolvimento do pai? | Duarte, Filipa Alexandra Tibério | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
22-Dez-2020 | Contactos com a família biológica e o funcionamento emocional e comportamental de crianças em acolhimento residencial: Um estudo exploratório | Cabral, Eva Santos | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
8-Nov-2019 | Crenças acerca da parentalidade sensível na deficiência | Silva, Leonor Anachorêta Matoso Pereira da | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
13-Dez-2021 | Crenças e atitudes de profissionais de educação relativamente ao direito de participação das crianças em contexto de educação de infância | Luna, Rebecca Malafaia | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
21-Nov-2018 | Crenças multiculturais dos educadores e o autoconceito na infância | Oliveira, Sara Silva Mendes Duarte de | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
13-Dez-2018 | Crenças sobre o papel do pai: um olhar sobre diferentes gerações de homens | Pereira, Lúcia de Fátima Tavares Costa | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
31-Out-2018 | Depois do projeto-piloto: análise compreensiva da implementação dos novos playgroups for inclusion "Grupos aprender, brincar, crescer" | Castro, Catarina Alexandra da Cruz de | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
29-Nov-2017 | Dinâmicas familiares em casais do mesmo sexo e sexo diferente: distribuição das tarefas domésticas | Ferreira, Inês Margarida Aguiar | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
6-Nov-2019 | “Direitos em Jogo”: Construção de um jogo didático sobre os direitos da criança | Duarte, Adriana Marçal | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
9-Dez-2019 | Disablist bullying: O bullying em contexto escolar com crianças/jovens com necessidades especiais | Álvaro, Filipa Cristina Felício | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
20-Nov-2017 | Discrepância entre práticas típicas e ideais em intervenção precoce na infância: perceção dos profissionais das equipas locais de intervenção em Portugal | Martins, Tânia Isabel Ribeiro | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
28-Nov-2017 | "Dois iguais, dois diferentes?": diferenças e semelhanças na qualidade dos comportamentos: maternos e paternos nas interações com os filhos | Amaral, Ana Rita Pitarra | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
15-Dez-2022 | Early childhood education teachers, assistants, and coordinators beliefs and attitudes about children's right to participation in early childhood educational settings | Machado, Monique Dias | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
17-Dez-2020 | O efeito das representações de envelhecimento na autoavaliação global da saúde e na prática de atividade física, por parte de pessoas idosas | Lavrador, Débora Marisa Fernandes | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
4-Dez-2019 | Empatia para com os animais & bem-estar na adolescência: Diagnóstico e recomendações para a intervenção | Silva, Ana Luísa Sousa Almeida e | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |