Percorrer por assunto Web 2.0

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 37.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010As atitudes dos jovens em relação à comunicação da Igreja CatólicaBelo, Miguel Duarte Ferreira de MoserDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Out-2017Campanhas eleitorais no séc. XXI: novidade ou repetição?: o caso portuguêsPortela, João Pedro Tavares da PonteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Contributo da web 2.0 para a inovação nos processos de trabalho nas organizações públicas: Ambiente de trabalho 2.0Fernandes, Selma VedorDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Criação de perfis em redes sociais: a distância entre o “eu” real e o “eu” virtualBorges, Filipa Damiães Nunes de MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Distribuição e consumo de música na era da internet: A internet como veículo de aproximação entre artistas e públicosSantos, Ana Teresa Teixeira Gomes Martins dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Mar-2011eGovernment e Digital Divide: Ou eGovernment Divide?Puga, Pedro Henrique RolãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Jan-2014Estratégia nas redes sociais das empresas de telecomunicações móveis a atuar em Portugal: perceção dos utilizadoresFonseca, A.; Alturas, B.; Martins, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013Estratégia nas redes sociais das empresas de telecomunicações móveis a atuar em Portugal: Perceção dos utilizadoresFonseca, António Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O Facebook como ferramenta de comunicação das instituiçõesSilva, Pedro Miguel Iria daDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Dez-2020O fenómeno dos influencers na estratégia digital das editoras Portuguesas: Estudo de caso Porto EditoraCosta, Ana RitaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Foodservice tendencies in 2015 and 2016 and the impact of lifestyle and social mediaMartins, Rui Pedro Rio Torto RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Abr-2017Framework para os fatores críticos de sucesso na adoção de sistemas de e-learning 3.0Miranda, Paula Cristina RodriguesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014Gatekeeping de notícias na era dos media sociais: alguém ainda guarda os portões?Brito, Gonçalo Nuno MaurícioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Genuine participation in participant-centred research initiatives: the rhetoric and the potential realityFeeney, O.; Borry, P.; Felzmann, H.; Galvagni, L.; Haukkala, A.; Loi, M.; Nordal, S.; Rakic, V.; Riso, B.; Sterckx, S.; Vears, D.ArtigoAcesso Aberto
2012How can companies use social media to increase their business?Brimbela, FredericoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015O impacto do e-mail marketing no processo de decisão do consumidor finalMouro, Ana Catarina RuasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A importância e o impacto do modding de videojogos entre os jogadores portuguesesFernandes, Pedro Luís de JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013In2Museum: Nova plataforma multimédia para o Museu das ComunicaçõesFerreira, Ana Paula GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Embargado
10-Nov-2016Influência dos sentimentos dos turistas nos social media para o desenvolvimento do turismoNave, Marta Alpedrinha Ramos de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A internet como ferramenta de comunicação museológica: o museu Benfica- Cosme DamiãoCosta, Helga Saraiva daDissertação de MestradoAcesso Restrito