Percorrer por assunto Satisfação do consumidor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 37.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Nov-2019Ações estratégicas que possam ser determinantes no processo de escolha do consumidor nas hamburgueriasSimões, Mafalda Torres de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Análise da propensão para a utilização de documentos em formato digitalPasadas, Ana Sofia AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Chatbots' impact in the relationship between young adult consumers and the Portuguese banking sectorFialho, Filipa Alexandra LibórioDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jul-2018Consumer experience and satisfaction of private health management service enterprises in ChinaXue YufengTese de DoutoramentoAcesso Aberto
18-Nov-2016Customer relationship management: uma aplicação à Portela CafésDuarte, Sara Raquel SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Set-2018Customer satisfaction and its relationship with a positive NPSSantos, Inês Bernardo dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018Dimensions of a brunch experience: a study about the consumer behavior, the drivers, and the post-consumption phase of brunches in LisbonMartins, Ricardo Alexandre FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017E-commerce: online consumer, service failures and the service paradoxPereira, Maria Rita Estrela Maggioli EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2016Em quem posso acreditar?: conhecimento de persuasão e perceções sobre influencers e celebridades nas redes sociaisPerdiz, Inês Alix da MartaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2018Estratégias de transformação digital: conversational commerceSousa, Gonçalo Maria de Abreu Peixoto Cordeiro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jul-2018Exploring antecedents and outcomes of perceived authenticity by tourists at lisbon museumsMacau, Diana LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2019Exploring customer interaction and management response in luxury hospitality through online reviews in social mediaNeves, Mariana SequeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019Exploring drivers of consumer well-being in music festivals: a relationship marketing approachSilva, Sara Inês Lago Duarte eDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2020Fatores que influenciam os consumidores a fazerem compras de material informático-telecomunicações pela InternetSantos, Ricardo José DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018A gestão do Word of Mouth: entre a praxis e a teoriaCastro, Rodrigo José Soares deDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019How college students in China view brand experience, brand personality and brand love: Moderate effect of product involvementYuan JingDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019How does service quality affects casino players’ satisfactionPrata, Tiago MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018How tourists perceive two island destinations with identical culture, but different demographic characteristics, through social networking sites?: the case of Madeira and BermudaFerro, Tiago José ManiésDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O impacto da envolvente da loja na satisfação do consumidor: o caso da loja FnacPalma, Ana Patrícia de JesusDissertação de MestradoAcesso Restrito