Percorrer por assunto Marketing eletrónico

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-18 de 18.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Active engagement in the facebook brand pages of luxury hotelsLopes, Inês Maria SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2016Case study: create a facebook campaign to launch the APP Matrix Color LoungeCalado, André Filipe Ribeiro BettencourtDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Exploring the role of Portuguese brands' actions on social media on consumer engagementPinto, Luísa Maria dos Santos Jorge TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2016Impact of social media in sports marketingGadiraju, Gaurav KumarDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2017Impacto da utilização de digital opinion leaders portugueses, pelas empresas, na promoção de produtos, serviços e eventos nas redes sociaisCosta, Inês Maria Figueiredo Tavares Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2017A influência dos Social Media e do "Opinion Makers" no processo de decisão de compra, e de fidelização, do consumidor online de produtos da indústria têxtilFerrão, Ana Margarida SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017A intenção de compra nas marcas no FacebookCoelho, Ana Carolina Monte Rocha BaltazarDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Marketing persona formulation and content strategy analysis for PHC Software, SAFrancisco, Ana Rita Belo PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2016Nestlé sobremesas case study: communicating a new brand extensionCampelo, Marta Sofia Viana da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Mai-2018New approach to e-marketing: building and using different customer profiles to personalize the communication: Stilnest caseBucinskaite, KristinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2017Online marketing communication: netnography into different types of fashion brandsSerra, Jessica MariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Plano de comunicação digital para a marca AmanhecerTeles, Ana Rita Guerreiro Torrinha MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Plano de comunicação digital: 3M PortugalCastro, Ana Cláudia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Sistema de informação e simulação para o ensino do marketing electrónicoVaz, Luís Manuel LandeiroTese de DoutoramentoAcesso Restrito
4-Nov-2016The impact of user generated content restaurant websitesHadamitzki, CyrielleDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Out-2017The influence of online social media platforms on the choice of restaurantsSantos, Daniela Portugal dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Nov-2017The role of consumer-brand engagement in a digital marketing eraBilro, Ricardo Jorge GodinhoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
27-Out-2017Visibilidade da marca e recrutamento: um estudo sobre o posicionamento das grandes empresas na rede profissional GlassdorMendes, Ruben Manuel GuedesDissertação de MestradoAcesso Aberto