Percorrer por assunto Marca comercial

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-19 de 19.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Nov-2016A apropriação do graffiti por parte das marcas: a perspetiva dos graffiters em análiseCarabineiro, Márcia HelenaDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2018Bandida do pomar: breaking the status quo through communication strategyMarques, Inês Conde Rodrigues CoutinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2016O caso de “Edinburgh Festival City”: uma marca cultural colectiva.Guimarães, Inês BandeiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Set-2015Communication plan for SkittlesGuimarães, Marta Barahona Simões da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Nov-2017Competitividade de cidades: diferenciação, comparação e evoluçãoSousa, Andreia CarrascalDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2016Desperados: creating regular consumers in the portuguese marketFerreira, Laura Sofia NevesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Dinâmicas de mudança das instituições de crédito especializadoPeleja, Leonor Maria PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Does ethics in advertisement affect consumption and brand loyalty in the portuguese beer market?: Millennials vs Generation X perceptionMartins, Miguel ÂngeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017How can store atmosphere be applied in Sonasol brand?Pinto, Inês Ferreira LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2019A imagem da beleza feminina no Brasil e em Portugal: Um estudo de caso das campanhas Primavera/Verão 2018 das páginas do Facebook da marca C&A: Diferenças, estereótipos e representaçõesOliveira, Hadassa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2016O impacto do lançamento de loja Pop Up na propensão de compra da marca La RedouteFonseca, Sandra Alvarez Dias Baptista Vieira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Innovation strategies of the herbal tea industry in GuangdongXuetao, PengTese de DoutoramentoAcesso Aberto
5-Dez-2016Marketing plan for Produto da Madeira: stakeholders approach for place branding strategiesPereira, Joana Marta de Jesus FernandesDissertação de MestradoAcesso Restrito
3-Dez-2018Marketing plan for Redken Brews launchSantos, Daniel Loivos dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2016Nestlé sobremesas case study: communicating a new brand extensionCampelo, Marta Sofia Viana da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Nov-2018Plano de negócio para a marca de óculos de sol San FranciscoMachado, Francisco Manuel Camelo Gorjão CyrilloDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017Raising your arms towards branding: how Narta found its place in a mature marketGonçalinho, David José do Carmo Chalbert CardeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Recruiting, educating and retail customers: the case of Listerine®Paula, Tiago Filipe Aleixo daDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018The impact of online negative word-of-mouth on consumers in the sports shoes industryBarnabé, Andreia Filipa Venâncio MarujoDissertação de MestradoAcesso Aberto