Percorrer por assunto Futebol

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 98.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
9-Ago-2011Os activos intangíveis nas Sociedades Anónimas Desportivas Portuguesas e sua influência na cotação das suas acçõesFeliciano, Pedro Miguel BarataDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Análise das transformações do jornal desportivo português impresso estudo de caso Jornal Record entre os anos de 1998 e 2015Santos, João Pedro Vilar Ramos Guerreiro dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Dez-2024Análise de desempenho no Instagram: Os números dos clubes da segunda e terceira divisão do futebol português na época 2023/24Pinto, João Pinho FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Dez-2023Análise de performance: O caso do futebolMatos, Gonçalo Filipe Carqueija deDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2022Análise dos três grandes jornais desportivos (Record, O Jogo e A Bola) aos três grandes clubes de futebol em Portugal: Sporting CP, SL Benfica e FC PortoFernandes, Inês Camacho Baptista MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018Análise económica e financeira do Sport Lisboa e Benfica: da constitutição de sociedade anónima desportivaMonteiro, Ricardo Maio da NovaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2016Análise financeira dos clubes de futebol europeus cotados em bolsaFarias, BrunoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019Apito invisível: O tratamento jornalístico dado ao vídeoárbitro pelos jornais desportivos em PortugalCascão, Tomás António Mendonça Machado CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2017Aplicação móvel distribuída para registo e avaliação em tempo real de desempenho de equipas desportivasBarros, Bruno Aurélio Correia SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2021Between profit maximization and wins maximization: Case of study of Palermo FcGrecomoro, GiuseppeDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2023Brand/Sponsor strategy when associating to a football club: Reaction of supporters and consumersCarrilho, Afonso SchneiderDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Out-2019Business plan: Casa do Benfica de MaputoCunha, Miguel Luís Carrilho Fortes daDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Fev-2022O Canal 11 e os novos media: Uma aposta inédia para vencer fora das quatro linhasFernandes, Luísa Isabel AlvelosDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2024O clássico online: As estratégias de marketing e comunicação de FC Porto e SL Benfica nos seus websites oficiaisNarciso, Rodrigo OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2022A competitividade dos business models no futebol PortuguêsLeal, Dinis Miguel CondeDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Set-2019Complex networks analysis in team sports performance: multilevel hypernetworks approach to soccer matchesRamos, João Paulo DuarteTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2022Comunicação e futebol: Os “Três Grandes” do futebol PortuguêsQuintela, J. L.ArtigoAcesso Aberto
2024Comunicação e mídia: Os “jogos” para além do jogo no futebol PortuguêsQuintela, J. de L.ArtigoAcesso Aberto
10-Set-2018Consumer brand relationships: the determinants of brand loyalty in the context of football clubsSilva, Nuno Sérgio Vinhas daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2010Contextos emocionais na arbitragem do futebolPina, João Paulo Carvalho Aragão eDissertação de MestradoAcesso Aberto