Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 11.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Gender consciousness through applied theatreSales Oliveira, C.; Monteiro, A. A.; Ferreira, S. P.ArtigoAcesso Aberto
2019Education for sustainable development and climate change education: the potential of social network analysis based on twitter dataGoritz, A.; Kolleck, N.; Jörgens, H.ArtigoAcesso Aberto
2019Building a framework based on european quality standards for prevention and e-learning to evaluate online training courses in preventionHenriques, S.; Broughton, N.; Teixeira, A.; Burkhart, G.; Miovský, M.ArtigoAcesso Aberto
2019Net costs of class-size reduction: the portuguese caseMucharreira, P.; Cabrito, B. G.; Capucha, L.ArtigoAcesso Aberto
2019Antes de nos conhecerem, às vezes, tratam-nos mal – perceções sobre discriminação e diversidade étnica em contexto escolarMateus, S.ArtigoAcesso Aberto
2019Des-homogeneizar os ciganos portugueses: perfis sociais e heterogeneidade sócio-culturalMendes, M. M.; Magano, O.; Candeias, P.ArtigoAcesso Aberto
2019Pode a educação plurilingue constituir-se como educação anti-racista?Matias, A. R.; Martins, P.ArtigoAcesso Aberto
2019Tracking e-learning through published papers: a systematic reviewRodrigues, H.; Almeida, F.; Figueiredo, V.; Lopes, S. L.ArtigoAcesso Aberto
2019Dispositions of adults with low education levels, and who haven't returned to formal education, towards lifelong learningCarvalho da Silva, V.ArtigoAcesso Aberto
2019Dispositions of adults with low education levels, and who haven't returned to formal education, towards lifelong learningSilva, V. C. daParte de LivroAcesso Aberto