Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 63.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021A supervisão pedagógica na política e na prática educativa: O olhar da avaliação externa das escolas em PortugalSeabra, F.; Mouraz, A.; Henriques, S.; Henriques, Susana; Abelha, M.ArtigoAcesso Aberto
2020Ciganos portugueses: escola e mudança socialMendes, M. M.; Magano, O.; Costa, A. R.ArtigoAcesso Aberto
2021EaD e eLearning na perspetiva da teoria das redes: uma proposta metodológicaCorreia, J. D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2019Des-homogeneizar os ciganos portugueses: perfis sociais e heterogeneidade sócio-culturalMendes, M. M.; Magano, O.; Candeias, P.ArtigoAcesso Aberto
2022'Existe uma idade para aprender?': Representações sobre a aprendizagem ao longo da vida dos adultos pouco escolarizados que não retomaram a educação formalSilva, V. C. daObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Supervisão no ensino superior online: que práticas?Henriques, S.; Gaspar, M. I.; Massano, M. L.ArtigoAcesso Aberto
2020A Virtual ‘experiential expert’ communities of practice in sharing evidence based prevention of novel psychoactive substance (NPS) use: The Portuguese experienceHenriques, S.;; Van Hout, M. C.; Teixeira, A.ArtigoAcesso Aberto
2015Evaluating the Portuguese National Reading Plan: teachers’ perceptions on the impact in schoolsCosta, A. F.; Pegado, E.; Ávila, P.; Coelho, A. R.ArtigoAcesso Embargado
2010The relationship between S&T development and (social) science productivity in EuropeOliveira, L.; Carvalho, H.ArtigoAcesso Aberto
2022Organizational social context and academic achievement of youth in residential care: The mediating role of youth-caregiver relationship qualitySilva, C. S.; Carvalho, H.; Magalhães, E.; Attar-Schwartz, S.; Ornelas, S. V.; Calheiros, M. M.ArtigoAcesso Embargado