Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 20.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Ethnographic fieldwork using mobile technologies: case study of a Portuguese light festivalGarcia Ruiz, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Antes de nos conhecerem, às vezes, tratam-nos mal – perceções sobre discriminação e diversidade étnica em contexto escolarMateus, S.ArtigoAcesso Aberto
2019Des-homogeneizar os ciganos portugueses: perfis sociais e heterogeneidade sócio-culturalMendes, M. M.; Magano, O.; Candeias, P.ArtigoAcesso Aberto
2018Supervisão no ensino superior online: que práticas?Henriques, S.; Gaspar, M. I.; Massano, M. L.ArtigoAcesso Aberto
2015Evaluating the Portuguese National Reading Plan: teachers’ perceptions on the impact in schoolsCosta, A. F.; Pegado, E.; Ávila, P.; Coelho, A. R.ArtigoAcesso Embargado
2010The relationship between S&T development and (social) science productivity in EuropeOliveira, L.; Carvalho, H.ArtigoAcesso Aberto
2019Pode a educação plurilingue constituir-se como educação anti-racista?Matias, A. R.; Martins, P.ArtigoAcesso Aberto
2019Dispositions of adults with low education levels, and who haven't returned to formal education, towards lifelong learningCarvalho da Silva, V.ArtigoAcesso Aberto
2019Dispositions of adults with low education levels, and who haven't returned to formal education, towards lifelong learningSilva, V. C. daParte de LivroAcesso Aberto
2019Retratos do docente no ensino superior online: pedagogias e tecnologiasHenriques, S.; Moreira, J.; Goulão, M. F.Parte de LivroAcesso Aberto